Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2018 as 4:00pm

ICE divulga prisão de 117 imigrantes e 18 traficantes

A operação aconteceu durante um mês e teve como alvo as regiões de El Paso, no Texas, e o sul do Novo México.

ICE divulga prisão de 117 imigrantes e 18 traficantes Entre os imigrantes estavam alguns brasileiros.

Agentes dos EUA prendem 18 traficantes e 117 ilegais, apreendem dinheiro, veículos e drogas.

Os agentes de patrulha fronteiriça dos Estados Unidos, que trabalham para o Immigration and Customs Enforcement (ICE) e Homeland Security Investigation (HSI, sigla em inglês) concluíram uma investigação que durou um mês. Através desta operação, os agentes conseguiram interditar atividades de tráfico humano em torno de El Paso (Texas) e sul do Novo México.

De acordo com um boletim divulgado pelo ICE, foram presas 18 pessoas acusadas de contrabandear imigrantes para os Estados Unidos. Esta operação também resultou na prisão de 117 imigrantes indocumentados.

Juntamente com as prisões, as agências também apreenderam vários veículos, incluindo três carretas e mais de meia tonelada de maconha.

Detalhes mais precisos sobre as investigações e operações de detenção não foram revelados. "Este é um ótimo exemplo da dedicação e cooperação entre as agências de aplicação da lei que trabalham para atingir as metas comuns de proteger nossas fronteiras, as nossas comunidades locais e a nossa nação", disse o vice-chefe de patrulha em El Paso, Chris T. Clem.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News