Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2018 as 8:25am

Declaração do GMB sobre veto do Governador a benefício para crianças

O Grupo Mulher Brasileira está indignado com a decisão do governador Baker de vetar o programa...

Declaração do GMB sobre veto do Governador a benefício para crianças Charlie Baker é criticado pelo GMB.

O Grupo Mulher Brasileira está indignado com a decisão do governador Baker de vetar o programa “Lift the Cap on Children”, que permitiria que famílias recebam benefícios de welfare para seus filhos. O “Cap on Children”, atualmente em vigor, é uma proposta que foi rejeitada pela maioria absoluta dos deputados e senadores estaduais de Massachusetts porque impede que uma família que recebe benfícios para uma criança, receba para a segunda criança que está para nascer.

É inconcebível que o Governador ignore o apoio de 122 instituições ao projeto, além dos políticos e, pior, que ele penalize 8.700 crianças quando, mais do que nunca, pais e mães necessitam de apoio para sustentar suas famílias.

O Grupo Mulher Brasileira é grato aos deputados e senadores pelo empenho em passar o projeto e espera que o veto do Governador seja rejeitado em futuro próximo.

O GMB está disposição para responder quaisquer perguntas que famílias que perderam o direito de ter o benefício de welfare para um segundo filho.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News