Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2018 as 7:41am

RETORNO VOLUNTÁRIO: Consulado em Hartford orienta brasileiros com ordem de deportação a voltar para o Brasil

O Consulado do Brasil em Hartford (CT) emitiu um comunicado onde orienta brasileiros com ordem...

RETORNO VOLUNTÁRIO: Consulado em Hartford orienta brasileiros com ordem de deportação a voltar para o Brasil Consulado aconselha brasileiros com ordem de deportação a retornar voluntariamente para o Brasil.

O Consulado do Brasil em Hartford (CT) emitiu um comunicado onde orienta brasileiros com ordem de deportação a sair dos Estados Unidos voluntariamente. A orientação é para que pessoas que se encontram nesta situação procurem a Embaixada norte-americana ou consulado brasileiro mais próximos para iniciar o processo de retorno voluntário.

De acordo com uma nota emitida no site do Consulado, a sugestão é para que os brasileiros encerrem suas pendências com o departamento de imigração deste país. Além disso, segundo o comunicado, ao fazer este procedimento, o brasileiro possibilitará eventuais pedidos de Visto para os EUA no futuro.

O Consulado não relatou o número de brasileiros se encontram nesta situação e nem quantos dias este procedimento demora a partir da apresentação em um dos escritórios citados.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News