Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2018 as 3:00pm

Violações de imigração e possível tráfico de pessoas são descobertos em bordéis de candidato nos EUA

Dennis Hof, que participou do reality show “Cathouse”, da HBO, sobre prostitutas em um de seus bordéis, venceu a primária republicana do Estado em junho para um assento na assembleia de Nevada e é considerado o favorito para a eleição geral de novembro.

Uma investigação em três bordéis legalizados em Nevada que pertencem a uma estrela de reality show e candidato ao legislativo do Estado encontrou violações de imigração e indícios de possível tráfico de pessoas, disse o xerife do condado.

Uma inspeção realizada nesta semana no Bunny Ranch, Kit Kat Ranch e Love Ranch, todos de propriedade de Dennis Hof, completou uma investigação de quatro meses do escritório do xerife do condado de Lyon e da Imigração e Alfândega dos Estados Unidos, disse o xerife Al McNeil em comunicado.

Hof, que participou do reality show “Cathouse”, da HBO, sobre prostitutas em um de seus bordéis, venceu a primária republicana do Estado em junho para um assento na assembleia de Nevada e é considerado o favorito para a eleição geral de novembro.

Ele negou quaisquer violações de imigração ou tráfico no bordel e disse que departamento do xerife é responsável pela fiscalização de funcionários em potencial.

“Cabe ao condado, não a nós”, disse Hof à Reuters.

Nevada é o único Estado norte-americano onde prostituição é legalizada, embora seja confinada a bordéis em oito condados.

“A descoberta de violações da lei de imigração dos EUA em nosso sistema legal de bordeis é extremamente alarmante”, disse McNeil em comunicado publicado no Facebook na quinta-feira.

“A habilidade de coagir, explorar e traficar cidadãos não norte-americanos para o condado de Lyon através de redes criminosas estrangeiras será difícil de ser detectada e detida por nossos recursos e capacidades limitados de candidatos nascidos no exterior, que fez com que desenvolvêssemos melhores parcerias de trabalho com agências federais para combater esforços de tráfico de pessoas”, disse.

Vice-xerifes do condado de Lyon e autoridades da Imigração e Alfândega dos EUA realizaram nesta semana uma inspeção de vistos de trabalho exigidos para prostitutas em bordéis de Nevada, disse McNeil.

Uma investigação interna de quatro meses de duração descobriu que procedimentos de registro de prostitutas tiveram diversas violações durante décadas, informou o escritório do xerife em comunicado.

“Estas práticas incluem violações da lei de imigração dos EUA, indicadores de tráfico de pessoas de países estrangeiros, declarações fraudulentas, emissão de vistos de trabalho antes de completar verificações de antecedentes criminais, e inabilidade de validar documentos de outros países e de fora do Estado para determinar identidade”, disse o comunicado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News