Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2018 as 8:00am

ABC Dental é destaque no atendimento de crianças em Massachusetts

O Brazilian Times sempre publicou notas e informações sobre a importância de cuidar dos...

O Brazilian Times sempre publicou notas e informações sobre a importância de cuidar dos dentes. Além das orientações, este veículo de comunicação sempre manteve parcerias com clinicas dentárias que oferecem promoções para que a comunidade brasileira tenha acesso a um tratamento dentário de qualidade profissional.

Uma das clínicas mais procuradas pelos brasileiros em Massachusetts é a ABC Dental Pediatric Dentistry. Com o objetivo de fornecer o melhor atendimento, a clínica utiliza as mais modernas técnicas e equipamentos em um ambiente divertido e amigável.

A clínica atende crianças nas áreas de pediatria ortodontia e cuidados preventivos. A prática da clínica é dedicada ao tratamento de bebês, crianças e adolescentes. O objetivo é ajudar os pequenos pacientes a desenvolver boas habilidades de higiene oral e uma atitude positiva em relação à saúde bucal e dentária.

O escritório é projetado para os pequenos pacientes, seus pais e responsáveis. Para o entretenimento da criança, a clínica oferece jogos de computador, sem controle remoto, brinquedos infantis e livros.

Para facilitar o atendimento, a ABC Dental tem profissionais que falam português e espanhol. Desta forma, os brasileiros ficam mais à vontade.

Para saber mais sobre a clínica acesse o site www.abcdental-peabody.com ou visite a clínica localizada no 111 Foster Street, na cidade de Peabody. O telefone é (978) 532-2227.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News