Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2018 as 12:00pm

Consulado realiza sessão itinerante em Peabody (MA)

O Consulado-geral do Brasil em Boston (Massachusetts) vai realizar no dia 10 de novembro, na...

Consulado realiza sessão itinerante em Peabody (MA) Sessão itinerante oferece oportunidade para regularização de documentos

O Consulado-geral do Brasil em Boston (Massachusetts) vai realizar no dia 10 de novembro, na cidade de Peabody, uma sessão itinerante para atender aos brasileiros que não têm condições ou tempo para ir à repartição consular regularizar seus documentos.

O local escolhido para sediar esta sessão foi a igreja Comunidade em Cristo, localizada no m67 Tremont Street. Não foi informado o horário do evento, mas quem quiser obter mais informações é só acessar www.consuladopeabody.setmore.com.

Os serviços oferecidos serão Passaporte, Autorização de viagem, Procuração, Registro de Casamento, Registro de Nascimento, Registro de Óbito, CPF, Reservista, Cópia Autenticada, Reconhecimento de Assinatura, Atestado de Vida e Residência e Regularização de Título de Eleitor.

Para alguns destes documentos existem alguns requisitos e documentação necessária para efetuar a regularização. Para saber quais são, basta acessar o link já citado.

Para mais informações entre em contato através do telefone 617-542-4004.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News