Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2018 as 1:00pm

Brasileiro é preso pelo ICE enquanto abastecia o carro em Louisiana

Na quinta-feira (1), um agente do Departamento de Imigração e Fiscalização Alfandegária dos...

Brasileiro é preso pelo ICE enquanto abastecia o carro em Louisiana Rafael portava carteira de motorista de Nevada e foi preso enquanto abastecia o seu carro.

Na quinta-feira (1), um agente do Departamento de Imigração e Fiscalização Alfandegária dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) prendeu num posto de gasolina na Louisiana o brasileiro Rafael (sobrenome não citado).

De acordo com as informações de amigos, ele seguia para o trabalho e parou no local para abastecer a caminhonete quando foi abordado pelo agente, que pediu para ver os seus documentos de identificação.

O brasileiro apresentou uma carteira de motorista emitida no estado de Nevada e o passaporte brasileiro. Mas o agente checou e viu que ele Rafael estava ilegalmente no país. Diante disso o levou ele, junto com outros dois imigrantes trabalhadores que estavam no veículo.

Anteriormente, Rafael residia na Flórida, mas mudou-se para a Louisiana em busca de melhores oportunidades de emprego.

No mesmo dia da prisão, Gabi Guedes Eugênio, que reside na cidade de Tampa (FL), e irmã de Rafael, iniciou uma campanha para angariar recursos e pagar as despesas de advogado que vai tentar negociar uma fiança para que ele responda ao processo em liberdade.

Para isso, ela abriu uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar US$3 mil e até a tarde deste domingo (04), já havia sido doado pouco mais de US$1,200.

Os interessados em ajuda, podem acessar o goo.gl/q7vKWv e fazer uma doação de qualquer valor. “Meu irmão trabalha de segunda a segunda. Ele não conhece ninguém aqui, só o chefe dele. Então, peço em meu nome, encarecidamente ajuda. Ele é muito importante pra mim, um excelente tio e meu melhor amigo”, escreveu a irmã na página da campanha.

Quem não puder fazer a doação online, pode efetuar um depósito em uma conta no Bank of América: 8139936522.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News