Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2018 as 11:25am

Mais brasileiros são encontrados em caminhão na fronteira

De acordo com as informações, eles estavam entre os 81 descobertos na sexta-feira, dia 09, em um caminhão.

Na sexta-feira, dia 09, mais um caminhão transportando imigrantes indocumentados é interceptado na fronteira, região de Laredo (Texas). De acordo com as informações, o veículo com reboque refrigerado foi parado por agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) e os ocupantes tentavam entrar ilegalmente nos Estados Unidos.
Os agentes relataram que em um posto de verificação na rodovia interestadual 35, norte de Laredo, foram encontrados 81 imigrantes escondidos em um caminhão.

Segundo os relatórios, o caminhão tinha um reboque branco com uma placa roubada. Após uma inspeção minuciosa, com a utilização de uma unidade K-9 (cachorro), foram descobertas as pessoas que estavam trancadas na carroceria, cujo as portas tinham um selo falso.

Os imigrantes foram avaliados e não foi necessário atendimento médico, de acordo com a CBP. O grupo tinha 67 homens, 13 mulheres e um adolescente.

Conforme as informações divulgadas pelas autoridades, os imigrantes eram oriundos de Honduras, Guatemala, México, El Salvador, Brasil e Nicarágua.

Todos estão no país ilegalmente e foram detidos e colocados sobre processo de deportação de acordo com cada caso.
O motorista, um cidadão dos EUA, também foi preso.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News