Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2018 as 3:00pm

1ª Mostra de Cinema Brasileira vai acontecer em Boston

No dia 1º de dezembro vai ter início a 1ª Mostra de Cinema Brasileira em Boston, em...

1ª Mostra de Cinema Brasileira vai acontecer em Boston A arte marcial exige muito da musculatura de todo corpo ajudando a definir os músculos e melhorando o contorno corporal além de combater a retenção de líquidos e a celulite.

No dia 1º de dezembro vai ter início a 1ª Mostra de Cinema Brasileira em Boston, em Massachusetts, e vários filmes terão destaque neste evento que faz parte de uma das mais importantes instituições artístico-culturais da Nova Inglaterra.

Os filmes serão exibidos até o dia 6 no Museum of Fine Arts de Boston (MFA), integrando.

O MFA é um dos maiores museus dos Estados Unidos e do mundo, e abriga coleção permanente de aproximadamente 500 mil obras de arte.

Um importante centro artístico-cultural da região, o MFA tradicionalmente realiza mostras de filmes de diversos países e variadas temáticas, além de concertos musicais, programas comunitários e cursos de arte variados.

Para esta mostra brasileira, os títulos foram escolhidos pela equipe de direção e curadoria do “MFA FILM” e englobam produções de cineastas brasileiros em ascensão, incluindo “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas e Marco Dutra, “Vazante”, de Daniela Thomas, “Ferrugem”, de Ali Muritiba, e “Pendular”, de Júlia Murat.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News