Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2018 as 10:00am

Brasileiros afirmam terem sido maltratados por companhia aérea em NY

No dia 15, às 3:00 pm, um grupo de brasileiros e outros passageiros alegaram que foram...

Brasileiros afirmam terem sido maltratados por companhia aérea em NY Momento em que a polícia foi chamada para conter o manifesto dos passageiros.

No dia 15, às 3:00 pm, um grupo de brasileiros e outros passageiros alegaram que foram maltratados pela companhia aérea Delta Airlines, no Aeroporto JFK, em New York. Segundo as informações, eles estavam agendados para embarcar no voo 471 sentindo São Paulo, mas ficaram horas a esperar pelo embarque sem nenhuma explicação sobre o motivo do atraso.

Além de não serem informados sobre o que estava acontecendo, o grupo formado por mais de 250 pessoas, incluindo idosos e crianças, não receberam alimentação e ficam em locais que não oferecia conforto, totalmente sem assistência.

Passageiros ficaram quase dez horas no aeroporto sem explicação e sem assistência

Segundo os relatos publicados, em vídeo, nas redes sociais, o horário do voo foi alterado cinco vezes, sem nenhum motivo aparente, pois os demais aviões decolavam normalmente. Eles passaram quase 10 horas no aeroporto.

Diante do descaso, os passageiros decidiram fazer uma manifestação pacífica, mas a direção da Delta Airlines acionou a polícia para reprimi-los.

Várias frases de repúdio foram publicadas nas redes sociais: “Esse é a forma de tratar consumidores que pagaram caro por seus bilhetes no país que é a capital do 1º mundo?”, indagou um internauta. “A Delta Airlines é uma vergonha!”, escreveu outro.

Alguns pediam para que as pessoas nunca mais utilizassem os serviços da Delta. O Brazilian Times tentou contato com a empresa, mas até o final da tarde de terça-feira, dia 20, não obteve retorno.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News