Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2018 as 11:00am

Líder dos Democratas na Câmara rejeita proposta de construir muro na fronteira por proteção a imigrantes

A líder democrata da Câmara, Nancy Pelosi, rejeitou a proposta do presidente Donald Trump que...

Líder dos Democratas na Câmara rejeita proposta de construir muro na fronteira por proteção a imigrantes Nancy Pelosi afirma que proteção a imigrantes não deve ser associado a construção do muro

A líder democrata da Câmara, Nancy Pelosi, rejeitou a proposta do presidente Donald Trump que pediu a liberação uma verba para pagar a construção do muro fronteiriço em troca de um acordo para ajudar centenas de milhares de jovens imigrantes a evitar a deportação.

Pelosi disse nesta quinta-feira, dia 06, que o financiamento de muros e as proteções legais para os chamados "Dreamers" não devem ser vinculados, dizendo que "são dois assuntos diferentes".

A legisladora, que pretende se tornar presidente da Câmara em janeiro, disse que o Congresso deve aprovar projetos de lei que os comitês já concordaram, juntamente com uma medida separada que financia o Departamento de Segurança Interna, que supervisiona a fronteira.

Pelosi ressaltou que o financiamento da agência deve abordar a segurança nas fronteiras e não inclui necessariamente a construção de um muro, uma das principais prioridades do Trump.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News