Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2018 as 11:00am

Famílias de crianças assassinadas por imigrantes indocumentados realizam marcha na fronteira

Famílias de pessoas mortas por imigrantes indocumentados visitaram a fronteira entre os Estados...

Famílias de crianças assassinadas por imigrantes indocumentados realizam marcha na fronteira Mãe lembra morte do filho por imigrante indocumentado

Famílias de pessoas mortas por imigrantes indocumentados visitaram a fronteira entre os Estados Unidos e México no dia 14 de Dezembro para pedir mais segurança na região.

Conhecido como “Angel Families”, realizou manifestações dando aos pais a oportunidade de falar e apoiar a construção do muro na região fronteiriça.

"Estamos lutando para que nenhuma outra família americana sintam a dor que sentimos", disse Mary Anne Mendoza, cujo filho foi morto por uma imigrante em 2014.

As famílias e ativistas se reuniram perto do Porto de Entrada de San Ysidro, que serve como ponto de passagem entre San Diego, Califórnia, e Tijuana, no México.

Agnes Gibboney imigrou para os Estados Unidos legalmente, do Brasil, através da Hungria. Em 2002, ela foi baleada e morta por um imigrante ilegal que era membro gangue e reentrou no país depois de ser deportado. Ela tinha uma mensagem para aqueles que estavam na caravana de imigrantes, esperando no México, tentando cruzar a fronteira ilegalmente.

"Volte para casa, e se você está falando sério sobre entrar neste país, comece respeitando as nossas leis", disse Gibboney.

Ela também deu conselhos gerais para quem quisesse imigrar para os Estados Unidos legalmente.

“Eu acho que se alguém quer vir aqui, deve aplicar, seguir a lei, passar pela investigação de antecedentes, exames médicos completos, e então você entrar".

Os oradores do manifesto expressaram suas decepções em relação aos democratas Nancy Pelosi e Chuck Schumer que se mantém irredutíveis em autorizar uma verba do Congresso para a construção do muro.

"Estamos convocando todos os americanos para apoiar o presidente Trump, que está lutando arduamente para manter sua promessa de campanha e construir o muro", disse Gibboney. "Precisamos construí-lo para que possamos evitar a perda desnecessária de vidas nas mãos de imigrantes ilegais".

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News