Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2018 as 10:00am

Trump culpa democratas por morte de duas crianças imigrantes

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continua a tirar o corpo fora e se esquivar dos...

Trump culpa democratas por morte de duas crianças imigrantes Caixào com corpo de menino de oito anos morto sob custódia dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continua a tirar o corpo fora e se esquivar dos temas polêmicos que envolve a imigração ilegal e a segurança na fronteira. Para ele, ó único assunto que lhe interessa é a construção de um muro na região.

Neste final de semana, o presidente voltou a atacar a oposição e responsabilizou os democratas pela morte das duas crianças imigrantes que estavam sob custódia das autoridades na fronteira.

Ao usar a sua conta no Twitter, Trump escreveu, neste sábado (29), que as políticas de imigração "patéticas" dos democratas foram responsáveis em incentivarem as pessoas a acreditarem que podem entrar no país de forma ilegal.

"Qualquer morte de crianças ou outras pessoas na fronteira é estritamente culpa dos democratas e de sua patética política migratória, que permite às pessoas fazer uma longa viagem achando que podem entrar ilegalmente em nosso país", escreveu ele no Twitter.

O presidente ressaltou que as crianças já estavam doentes antes de serem entregues às autoridades na fronteira. "As crianças estavam muito doentes antes de serem entregues à patrulha fronteiriça. O pai da menina disse que não foi culpa deles, ele que não havia dado água a ela por dias", acrescentou.

Trump reforçou que "a patrulha precisa do muro" na fronteira com o México para conter a imigração.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News