Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2019 as 9:00am

Paralisação do governo afeta processos imigratórios, afirma advogado

O advogado especialista em Imigração, Danilo Brack, alertou a comunidade para o fato de que a...

Paralisação do governo afeta processos imigratórios, afirma advogado Danilo Brack afirma que Trump não pode cancelar asilo, mas pode fazer alterações no processo

O advogado especialista em Imigração, Danilo Brack, alertou a comunidade para o fato de que a paralisação do Governo dos Estados Unidos afeta os processos relacionados a imigrantes. Ele fez o alerta em suas redes sociais e afirmou que os Tribunais de imigração não protocolam nada sobre casos de deportação, a não ser de imigrantes detidos até o fim do impasse orçamentário.

Segundo ele, durante a paralisação, somente protocolos de casos de pessoas presas pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) é que serão aceitos.

Em uma entrevista ao Brazilian Times, o advogado explicou que “o sistema automático de informação terá updates infrequentes devido à falta de pessoal”.

Segundo ele, o Tribunal de Imigração não é essencial em momentos como este, à não ser casos de pessoas detidas. “A corte de Boston, por exemplo, está com apenas dois juízes e no máximo três funcionários assistentes trabalhando e por isso protocolos não estão sendo aceitos”, afirmou.

Ainda segundo Brack, protocolos enviados pelo correio são carimbados com a data recebida, mas somente serão processados quando tudo voltar ao normal. “As audiências serão remarcadas também quando houver normalização”, finalizou.

Se você tem alguma dúvida sobre processos imigratórios ou quer marcar uma consulta com o advogado, ligue no telefone 978-453-7225

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News