Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2019 as 8:00pm

Homem é preso por traficar imigrantes em Utah

Registros policiais relatam a prisão de um homem acusado de ser “contrabandista de seres...

Homem é preso por traficar imigrantes em Utah Rolando Gomez-Gomez está preso na cadeia do Condado de Summit

Registros policiais relatam a prisão de um homem acusado de ser “contrabandista de seres humanos”, após uma parada no Condado de Summit, em Utha. A prisão aconteceu no final de semana passado.

De acordo com informações do Homand Security, os oficiais pararam o veículo após o motorista retornar e acelerar na direção Lste da Interestadual 80, na noite de sábado (18).

Os policiais o perseguiram e após interceptá-lo, um dos oficiais percebeu a presença de oito passageiros no veículo, todos do sexo masculino. Eles pareciam estar tentando se esconder.

Quando solicitado a identificação, o motorista forneceu ao oficial um documento falso.

Mas, depois de verificar a base de dados criminais federais, revelou que o motorista se chamava Rolando Gomez-Gomez, de 33 anos, um imigrante indocumentado com um histórico criminal de "tráfico de imigrantes".

Gomez admitiu que não conhecia os homens que estavam no veículo e que ele já havia transportado imigrantes indocumentados pelos Estados Unidos no passado.

Os registros também mostraram que os oito ocupantes admitiram que pagaram pelo transporte para outros estados, incluindo New Jersey e Nebraska.

O motorista foi levado para a Cadeia do Condado de Summit por acusações criminais de contrabando humano e obstrução de justiça por fornecer informações falsas ao oficial.

Os imigrantes foram arrolados em processos de imigração para posteriormente serem deportados.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News