Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2019 as 7:36am

Brasileiro é preso em veículo transportando armas e um rifle AK-47 em Everett

O que seria uma simples abordagem de trânsito motivada por uma lanterna traseira queimada, se...

Brasileiro é preso em veículo transportando armas e um rifle AK-47 em Everett O brasileiro Ângelo e Rashad durante audiência na sexta.

O que seria uma simples abordagem de trânsito motivada por uma lanterna traseira queimada, se transformou em um caso mais sério. Os policias de Everett (Massachusetts) pediram para que o condutor de um Jeep Cherokee parasse o veículo, mas o motorista se recusou e partiu em fuga.

O caso aconteceu na quinta-feira, dia 07, e de acordo com os relatos policiais, durante a perseguição os suspeitos que estavam no interior do veículo jogaram uma bolsa em um ponto da estrada.

Os policiais conseguiram recuperá-la descobriram que dentro dela havia um rifle AK-47 e um cartucho.

Ainda segundo o relatório policial, a perseguição aconteceu por várias ruas da cidade de Everett e o Jeep atingiu pelo menos um carro e parou na esquina entre Broadway com a Bowdoin Street.

As armas encontradas no veículo.

 

Os quatro ocupantes do veículo tentaram fugir a pé, mas rapidamente dois foram capturados. Os detidos foram identificados como Rashad Odom, 29 anos, e o brasileiro Ângelo Guimarães, 19, que mora em East Boston.

Durante uma audiência realizada na sexta-feira, dia 08, o brasileiro ficou preso mediante uma fiança estabelecida no valor de US$1,500. O outro suspeito passará por uma audiência que determinará o seu grau de perigo para a sociedade. Isso ocorrerá em 13 de fevereiro.

Dentro do Jeep, os policiais encontraram duas armas e descobriram que o rifle havia sido furtado em uma loja fora do estado de Massachusetts. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News