Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2019 as 1:00pm

Imigrante que estuprou menino em Framingham (MA) foi deportado sete vezes

Um imigrante da Guatemala que no ano passado tentou fugir do país para evitar acusações de...

Imigrante que estuprou menino em Framingham (MA) foi deportado sete vezes Imigrante é acusado de estupro e ter reentrado ilegalmente sete vezes no país após deportação.

Um imigrante da Guatemala que no ano passado tentou fugir do país para evitar acusações de estupro em Framingham (Massachusetts) foi condenado em um Tribunal Federal em Boston por reentrar ilegalmente no país. Octaviano Boche, 48 anos, declarou-se culpado por uma acusação de reentrada ilegal depois de ter sido deportado.

Em agosto do ano passado, o Departamento de Polícia de Framingham obteve uma autorização do Tribunal Distrital da cidade para prender Octaviano e acusá-lo de estupro de uma criança.

No dia 23 de agosto, o suspeito estava prestes a embarcar em um avião no aeroporto de Dallas/Fort Worth, no Texas, para a Guatemala. Os funcionários do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em Inglês) o detiveram e o prenderam.

Octaviano foi posteriormente transferido para Massachusetts, onde foi oficialmente indiciado por estupro de uma criança. As autoridades disseram que ele reservou o voo depois que descobriu que a polícia de Framingham o estava investigando.

Em uma audiência realizada no Tribunal Distrital de Framingham, em 7 de setembro, os promotores disseram que Octaviano estuprou, várias vezes, um menino conhecido por ele. O crime teria acontecido entre março e agosto de 2017.

Após uma das supostas agressões sexuais, Octaviano supostamente ofereceu ao menino US $ 200 a US $ 300 para não contar a ninguém e disse que ele (Octaviano) teria problemas.

A juíza Jennifer Stark ordenou que Octaviano ficasse detido mediante uma fiança de US $ 100.000. A magistrada também revogou a fiança do suspeito em dois casos abertos, mantendo-o sem direito a fiança por 90 dias, e ordenou que ele ficasse longe do menino e não entrasse em contato com nenhuma testemunha do caso.

Casso ele pagasse a fiança, foi ordenado que usasse uma pulseira de monitoramento GPS com proibição de frequentar algumas áreas, como a casa do garoto e outros locais.

O caso foi transferido para o Tribunal Superior de Middlesex e o imigrante permanece preso. Ele deve voltar ao tribunal nesta quarta-feira, dia 27, para uma audiência de observância.

Quanto ao caso federal, as autoridades dizem que ele foi deportado sete vezes, entre 2004 e 2016, retornando ilegalmente após cada deportação.

O juiz Leo T. Sorokin vai definir a sentença de Octaviano em 15 de maio. Ele poderá ser condenado a dois anos em prisão federal, seguido por um ano de liberação supervisionada e uma multa de até US $ 250.000, no caso da acusação de reentrada ilegal no país.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News