Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2019 as 4:30pm

“Cowboys For Trump” cavalgam em apoio ao muro na fronteira

Um grupo de 12 cidadãos dos Estados Unidos se uniram para demonstrar o seu apoio ao presidente...

“Cowboys For Trump” cavalgam em apoio ao muro na fronteira Viajando 173 milhas a cavalo de Cumberland (Maryland) para Washington, de 15 de fevereiro a 22 de fevereiro, os “Cowboys For Trump” estavam em uma missão para mostrar seu apreço e apoio ao presidente.

Um grupo de 12 cidadãos dos Estados Unidos se uniram para demonstrar o seu apoio ao presidente Donald Trump e seu objetivo em proteger as fronteiras do país. Eles saíram de Cumberland (Maryland) no dia 15 de fevereiro em direção à Washington, DC.

De acordo com os organizadores, o objetivo é, além de mostrar apoio ao presidente, fortalecer a declaração presidencial de “emergência nacional” para conseguir recursos para a construção do muro na fronteira.

A empresária Kina Davis, da Spring Gap Farms, é uma das apoiadoras desta viagem e doou os cavalos, caminhões e trailers. A viagem que começou com 12 pessoas, conseguiu reunir vaqueiros de todo país, que partiram na neve para o percurso de 173 milhas (aproximadamente 280quilômetros). “Eu não sei se você acredita em Deus e em poderes superiores, mas eu realmente acredito que a causa disso foi maior do que todos nós”, disse Kina. “E se eles não pegassem esses cavalos de mim, eles teriam sido fornecidos de alguma forma”.

Ela acrescentou que recebe centenas de chamadas por ano para alugar cavalos e que geralmente diz não, porque não importa que tipo de experiências os clientes digam ter, pode ser uma informação imprecisa.

No entanto, houve pontos-chave que ressonaram com ela quando os organizadores Couy Griffin e Josh Davis, da “Cowboys For Trump”, entraram em contato com ela por telefone.

Consequentemente, embora ela estivesse pensando que não haveria maneira de distribuir os cavalos para cavalgarem até Washington, e que a maioria das pessoas nem faria isso com bicicletas, essas palavras-chave a fizeram mudar de ideia.

“Todo mundo que tem algo para proteger, ou algo que ama, coloca uma parede ao redor, seja uma casa ou uma cerca”, disse Kina, lembrando da conversa com os organizadores. “Nós realmente precisamos desse muro”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News