Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2019 as 6:00pm

Ameaçada de deportação, advogado afirma que brasileira tem petição de Green Card

Um erro cometido pela brasileira Rosiane Santos e sua intolerância está rendendo problemas que...

Ameaçada de deportação, advogado afirma que brasileira tem petição de Green Card Brasileira teria iniciado processo para obtenção do Green Card

Um erro cometido pela brasileira Rosiane Santos e sua intolerância está rendendo problemas que podem terminar em deportação. Pelo menos foi o que afirmou um porta-voz do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês). Ela foi presa no dia 15 depois de discutir com um jovem que usava um boné com o slogan de campanha do presidente Donald Trump, “Make America Great Again”.

Em um vídeo registrado pelo jovem é possível ver a brasileira discutindo e tentando tirar o boné da cabeça dele. Após sua prisão, ela foi entregue aos agentes do ICE e de acordo com informações, ela teria sido colocada em processo de deportação.

Mas no dia seguinte, o blog do jornalista Jeozadak Pereira afirmou que ela foi colocada em liberdade para responder ao processo. Na entrevista, a brasileira ainda afirmou que ela é casada com um cidadão dos Estados Unidos.

De acordo com a página do jornalista Eduardo de Oliveira, o advogado de Rosiane, Drew Segadelli, confirmou que Rosiane tem um processo para obtenção do Green Card.

Além disso, de acordo com o canal 7, WHDH de Boston, a brasileira tem recebido ameaças de morte, uma delas foi enviada nesta quarta-feira, 27.

Ao canal de TV, a brasileira reafirmou que foi provocada pelo homem. Segundo ela, o eleitor do Trump disse que “o presidente Trump vai construir o muro no México e vai mandar todos os imigrantes de volta para seus países”.

Ela tem uma audiência marcada para o dia 20 de março para o julgamento da acusação de agressão e conduta desordeira. A outra audiência será em abril em um Tribunal de Imigração.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News