Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2019 as 8:00pm

Malandragem USA manda mensagem e afirma que voltará em breve

Preso desde o dia 04 de fevereiro, o brasileiro Danilo Ramscheid, mais conhecido pelo apelido de...

Malandragem USA manda mensagem e afirma que voltará em breve Áudio foi publicado no You Tube.

Preso desde o dia 04 de fevereiro, o brasileiro Danilo Ramscheid, mais conhecido pelo apelido de “youtuber Malandragem USA”, enfrenta acusações de posse de pornografia infantil e expor uma menor de idade em ato sexual. Além disso, ele também está tendo problemas com o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês).

O ICE afirmou que ele seria deportado após cumprir pena pelas acusações relacionadas a pedofilia. Mas um áudio que circulou nas redes sociais neste final de semana, publicado no no canal de Danilo, o youtuber afirma que muito em breve estará livre e que já foi liberado pelo ICE.

No áudio ele diz que está na cadeia e diz que maioria das acusações que a mídia tem divulgado são mentirosas. “Em breve eu estarei atualizando vocês e muito cuidado com as acusações que estão falando sobre mim. Eu fui acusado de mais de 10 acusações e atualmente só existem duas”, afirma.

Ele também agradeceu aos amigos que “o estão ajudando neste período em que está preso”. Em parte do áudio, Malandragem afirma que voltará e será o “terror da comunidade no You Tube”.

Danilo destaca que o processo dele é bastante complicado e delicado e que existem muitas acusações e poucas provas.

O youtuber também tranquiliza a família e seus seguidores e que está bem espiritualmente e psicologicamente. No final do vídeo ele desfere um palavrão “contra quem supostamente está falando mal dele sem conhecer o caso”.

ENTENDA O CASO

Tudo aconteceu após uma festa realizada na casa do youtuber, no dia 12 de janeiro. De acordo com documentos judiciais, o evento que aconteceu em meados de janeiro, na High Street, deveria ser uma reunião de amigos, mas devido a uma publicação nas redes sociais um número maior de pessoas foi atraído.

Um vizinho informou que um carro passou em alta velocidade na rua e comunicou à polícia de Winchester que apareceu na vizinhança e, logo depois, na porta da casa de Danilo.

Entre os convidados estava uma jovem de 17 anos, com quem Danilo supostamente já tinha se encontrado anteriormente. Com posse de um mandado de busca, no dia 22, os policiais foram à residência e encontraram uma gravação em vídeo de um encontro sexual entre o brasileiro e a garota.

Segundo a vítima, ela não sabia que estava sendo filmada e que também não consentiu com a relação sexual. Antes da prisão, os policiais conversaram com outras pessoas que estavam na festa.

De acordo com documentos judiciais, Danilo, um motorista da Uber e autodenominado “YouTuber”, assediou a jovem desde o primeiro encontro que teve com ela, mas repetidamente ela a rejeitou. O irmão dele começou a namorar a amiga dela, então as jovens frequentavam a casa em Winchester com frequência, principalmente em festas.

De acordo com o registro do tribunal, a vítima disse à polícia que ela estava ingeriu bebida alcóolica na festa do dia 12 de janeiro, mas "deixou claro" para Danilo que não queria ter intimidade com ele.

Em algum momento, durante a noite, a vítima disse que ele a levou para um quarto onde a porta tinha uma fechadura ativada através de impressões digitais, as paredes eram brancas e havia um tapete branco e três câmeras apontadas para a cama.

Segundo o relatório, a jovem disse à polícia que foi abusada sexualmente e que nunca consentiu em ser filmada. O nome da vítima está mantido em segredo.

Dois amigos da vítima, cujas identidades também não foram reveladas, disseram à polícia que encontraram a jovem encolhida na cama de Danilo, no segundo andar da casa. Segundo o relatório, eles desviaram a atenção do brasileiro, vestiram a vítima e saíram da festa.

Em seu relato à polícia, o brasileiro afirmou que a vítima queria fazer sexo com ele. Ele acrescentou que as câmeras apontadas para a cama estavam “lá para sua proteção”, para que ele pudesse gravar seus encontros amorosos com as mulheres, “e ter provas de que não as estuprou”.

Danilo possui milhares de seguidores no You Tube e nas redes sociais, com inúmeros vídeos publicados sob os nomes “Dan Shelby” e “Malandragem USA”.

IMIGRANTE ILEGAL

Danilo aluga a casa através de uma agência. O proprietário acreditava que ele estava morando lá com seu irmão e a namorada de seu irmão. Uma verificação de antecedentes, realizada pela polícia de Winchester, mostrou que várias pessoas estavam usando o endereço da casa como seu endereço e que 26 carros estão registrados no mesmo endereço.

Nos documentos, o relatório policial afirma que 14 veículos estavam registrados em nome de Valhalla Services, Inc, uma empresa de propriedade de Danilo, c0m a qual ele supostamente prestava assessoria para brasileiros recém-chegado ao país ou para quem queria deixar o Brasil.

Embora Danilo tenha se tornado conhecido pela polícia local recentemente, o Departamento de Segurança Interna o mantem em seu radar por algum tempo. Ele estava com o visto vencido e o departamento suspeitava que estivesse envolvido em atividades ilegais.

A investigação está em andamento, segundo MacDonnell. "Estamos ativamente envolvidos nesta investigação e de olho nesta situação", disse ele.

Como Danilo está com o visto vencido, ele poderá ser deportado depois de cumprir uma pena, caso venha ser condenado, conforme afirmação das autoridades.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News