Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2019 as 2:00pm

Patrulha de Fronteira relata detenção de 750 imigrantes em Yuma (AZ)

Funcionários da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) informaram que...

Patrulha de Fronteira relata detenção de 750 imigrantes em Yuma (AZ) Detenção de grande número de imigrantes cresceu na região

Funcionários da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) informaram que agentes do Setor Yuma, no Arizona, prenderam grandes grupos de famílias imigrantes, em sua maioria da América Central, muitos dos quais necessitavam de atendimento médico.

De acordo com as informações, agentes relataram a detenção de cerca de 750 imigrantes que atravessaram a região do Rio Colorado, perto de Yuma, e se entregaram aos oficiais. Cerca de 87% dos imigrantes eram guatemaltecos, sendo o restante do México, Honduras, El Salvador e Equador.

Os agentes relataram que forneceram tratamento médico a 137 deles. Algumas das doenças incluíam complicações na gravidez, lacerações, bolhas, problemas respiratórios, catapora, piolhos e sarna.

Oficiais da Patrulha de Fronteira informaram que até agora, neste ano fiscal, o Setor Yuma viu um aumento de 230 por cento nas apreensões de famílias e um aumento de 36 por cento nas apreensões de crianças imigrantes desacompanhadas quando comparado ao ano passado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News