Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2019 as 6:17pm

Danilo Malandragem USA se apresenta como indigente para fugir da fiança

“Não há chances reais dele ver a liberdade nos Estados Unidos. Somente um milagre ou erro técnico extremamente sério pode salvá-lo da prisão”, afirma advogado de imigração.

Danilo Malandragem USA se apresenta como indigente para fugir da fiança O brasileiro ao ser levado em viatura do ICE

Ao contrário do que pregava nas redes sociais, um mundo cercado por ostentação, o brasileiro Danilo Ramscheid, conhecido como Malandragem USA, que é natural do Rio de Janeiro, se apresentou para a justiça norte-americana como um indigente. A afirmação foi feita à redação do jornal Brazilian Times, no início da semana, pelo advogado Danilo Brack.

De acordo com ele, o brasileiro foi listado como indigente e sua advogada de defesa foi apontado pelo tribunal. “Ele afirmou às autoridades que não tem condições de pagar por um”, disse.

Em relação à fiança, Brack ressalta que ela já foi estipulada no valor de US$1 milhão, no dia 26 de fevereiro, e como ele não pode pagar, foi levado de volta à prisão. “Ele tem uma ordem permanente e mesmo se conseguir pagar este valor, ele deverá usar uma tornozeleira com sistema de monitoramento eletrônico (GPS)”, afirmou.

Em relação ao valor da fiança, Danilo destaca que a advogada responsável pelo caso solicitou uma reconsideração do valor e a audiência para discutir este assunto foi marcada para o dia 10 de abril. “O juiz não reduziu a fiança. Apenas acatou o pedido de uma nova audiência para reconsiderar”, continua.

O advogado Danilo Brack garante que só um milagre tira Malandragem USA da cadeia.

Outro ponto citado por Brack é que o youtuber mentiu em um áudio em que ele afirma ter sido liberado pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês). O advogado afirma que, no momento, não existem chances do brasileiro ser liberado pela Imigração. “O ICE transportou ele para um tribunal Superior onde houve uma audiência e depois o levou de volta ao Centro de Detenção em Plymouth”, explica.

Brack fala, ainda, que mesmo que o brasileiro consiga pagar a fiança e responder em liberdade ao processo de acusação de pedofilia, motivo inicial de sua prisão, o ICE não abrirá mão dele. “Como já disse anteriormente, não há chances reais dele ver a liberdade nos Estados Unidos. Somente um milagre ou erro técnico extremamente sério dos governos estaduais e federal pode salvá-lo da prisão”, finaliza.

AUDIENCIA DO DIA 12 Na manhã desta terça-feira, dia 12, o brasileiro compareceu à audiência que aconteceu no Tribunal Superior do Condado de Middlesex. Ele usava suéter cinza claro, calça preta e óculos escuro. A sua advogada, Cheryl C. McGillivray, solicitou ao juiz uma audiência para reavaliar o valor da fiança que havia sido estipulada em um milhão de dólares.

A advogada disse que por causa de problemas no sistema de computadores, não conseguiu ter acesso às informações referentes ao caso do brasileiro. Ela, que é uma defensora pública, e atende pessoas que não podem pagar pelo serviço de um advogado, disse que precisa de mais dados sobre o processo.

Ela ainda relatou que não teve acesso a material como informações de testemunhas, fotografias e vídeos.

Em relação à fiança, o juiz marcou para 10 de abril para deliberar sobre o assunto e analisar uma possível redução no valor. De acordo com as informações, uma audiência preliminar deve acontecer em 11 de julho e o julgamento em 23 de julho. Danilo está preso no Centro de detenção do Condado de Middlesex.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News