Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2019 as 3:00pm

Prefeitos de Cambridge e Somerville se unem para defender imigrantes indocumentados

O prefeito de Cambridge, Marc McGovern, e o prefeito de Somerville, Joseph Curtatone, dizem que...

Prefeitos de Cambridge e Somerville se unem para defender imigrantes indocumentados O prefeito de Cambridge, Marc McGovern, e o prefeito de Somerville, Joseph Curtatone.

O prefeito de Cambridge, Marc McGovern, e o prefeito de Somerville, Joseph Curtatone, dizem que vão anunciar a criação do United Legal Defense Fund for Immigrants. De acordo com as informações, o anúncio acontecerá nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Cambridge, com a presença dos defensores das comunidades imigrantes na região.

Eles informaram que a iniciativa também tem a parceria da Cambridge Community Foundation, que ajudou a cidade a criar o Cambridge Legal Defense Fund for Immigrants no ano passado.

Esse fundo concede dinheiro a entidades sem fins lucrativos que prestam serviços jurídicos a imigrantes em situação vulnerável, como requerentes de asilo, vítimas de tráfico de pessoas ou violência doméstica, além de famílias com crianças pequenas.

Os dois prefeitos afirmam que o novo esforço representa uma expansão do fundo original e é fundamental para atender a uma "necessidade urgente e crescente".

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News