Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2019 as 3:00pm

Noivos imigrantes são presos enquanto seguiam para o casamento em Brockton

Uma noiva imigrante aparece no tribunal em seu vestido ao lado de seu noivo depois que eles...

Noivos imigrantes são presos enquanto seguiam para o casamento em Brockton A imigrante chora durante audiência.

Uma noiva imigrante aparece no tribunal em seu vestido ao lado de seu noivo depois que eles foram presos no dia do casamento por vender drogas. Daniel Zapata de los Santos, 34, e Angelixs Martinez-Zayas, 20, de Brockton (Massachusetts), foram detidos em uma parada de trânsito enquanto seguiam para o próprio casamento.

Oficiais de posse de um mandado de busca foram ao apartamento deles, onde alegadamente encontraram quase US $ 15.000 em fentanil, cocaína e crack.

Daniel também é suspeito de usar uma carteira de motorista forjada, enquanto que Agelixs, uma grávida e mãe de três crianças, foi acusada de abuso infantil.

O noivo está preso sob uma fiança de US$ 100 mil, enquanto que a mulher terá que usar uma pulseira de monitoramento de GPS se ela pagar a fiança de US $ 2,5 mil.

De acordo com os promotores, antes da prisão, policiais disfarçados haviam feito cinco compras de drogas entre o dia 22 de março a 8 de abril. Duas das compras foram feitas na presença de crianças.

A polícia confiscou 105 gramas de Fentanyl e mais de 50 gramas de crack que estavam em uma prateleira no banheiro da casa e apreendeu uma balança digital e um documento de identificação de Daniel Zapata de los Santos.

Daniel é um imigrante indocumentado da República Dominicana, que as autoridades acreditam estar usando a identidade de um cidadão dos EUA.

"Daniel Zapata de los Santos é o nome do suspeito que acreditamos ter falsificado a carteira de motorista de Porto Rico e outros documentos em nome de William Ramirez-Castillo", disse o porta-voz da polícia, Darren Duarte.

O casal foi acusado de cinco acusações de distribuição droga Classe A, duas acusações de tráfico de fentanil, tráfico de cocaína e conspiração para violar a legislação antidrogas.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News