Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2019 as 10:00am

Brasileiro que tentou intimidar policial que o prendeu em Everett terá audiência em julho

Uma história que ficou bastante comentada nas redes sociais foram as publicações feitas...

Brasileiro que tentou intimidar policial que o prendeu em Everett terá audiência em julho José Sobrinho em uma de suas audiências.

Uma história que ficou bastante comentada nas redes sociais foram as publicações feitas contra o policial Raoul Goncalves em um grupo que reunia dezenas de milhares de brasileiros no Facebook. Na época, o Brazilian Times acompanhou o caso e, coincidentemente, o tal grupo foi retirado do ar.

O tempo passou e agora apareceram novos fatos, o policial Raoul Gonçalves que atua no Departamento de Polícia de Everett (Massachusetts), sofreu ataques que foram provenientes de um brasileiro que foi preso anteriormente por ele. “Essa pessoa resolveu se vingar e intimidar o policial através de ofensas virtuais”, disse uma pessoa próxima dos fatos.

O brasileiro José Sobrinho foi preso por dirigir embriagado. A prisão foi feita pelo policial Raoul Goncalves. E essa é considerada uma das razões pelo ataque virtual.

Agora, além de responder por direção sob o efeito de álcool, o brasileiro poderá responder por crime de intimidação de uma autoridade.

O brasileiro já passou por duas audiências e uma terceira está agendada para o mês de julho, quando terá o seu futuro definido. Também quanto tempo de prisão ele poderá pegar.

Em relação ao Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), não se sabe se ainda foram contatados.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News