Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2019 as 12:00pm

EUA divulgam lista da Loteria do Green Card

Mais uma vez o Brasil ficou fora deste sistema que concede visto de residente permanente.

EUA divulgam lista da Loteria do Green Card Resultado da loteria foi divulgado na terça, 07.

Os resultados do programa “2020 Diversity Visa (DV-2020)”, popularmente conhecido como Loteria do Green Card, estão agora disponíveis no site do Departamento de Estado dos EUA. A lista foi colocada no portal em 7 de maio de 2019.

Os resultados permanecerão no site até pelo menos 30 de setembro de 2020, de acordo com o Departamento de Estado.

Somente pessoas que participaram da loteria durante o período de inscrição, que ocorreu no ano passado entre 20 de outubro e 6 de novembro, podem estar nesta lista.

O programa Diversity Visa, que é administrado pelo Departamento de Estado dos EUA, disponibiliza 55 mil vistos de residente permanente (Green Card), a cada ano, através de um sistema de loteria para cidadãos de países com baixo número de imigrantes nos Estados Unidos.

O Departamento de Estado, que administra o programa, pede que os participantes tenham seu número de confirmação, nome/sobrenome e ano de nascimento para verificar seu status.

Para a DV-2020, os nacionais dos seguintes países não puderam participar do programa porque tem mais de 50 mil nativos residindo nos Estados Unidos nos últimos cinco anos: Bangladesh, Brasil, Canadá, China, Colômbia, República Dominicana, El Salvador, Haiti, Índia, Jamaica, México, Nigéria, Paquistão, Peru, Filipinas, Coréia do Sul, Reino Unido (exceto Irlanda do Norte) e seus territórios dependentes e Vietnã.

Para chegar os nomes, acesse https://dvlottery.state.gov.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News