Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2019 as 11:30am

Sertanejo famoso no Brasil lembra travessia para os EUA: “Caminhei do lado de gente morta”

Os sertanejos Matheus e Kauan estão fazendo um grande sucesso no Brasil, emplacando alguns hits...

Sertanejo famoso no Brasil lembra travessia para os EUA: “Caminhei do lado de gente morta” Kauan entrou nos EUA pela fronteira com o México aos 17 anos (Foto: Divulgação)

Os sertanejos Matheus e Kauan estão fazendo um grande sucesso no Brasil, emplacando alguns hits que conquistaram os amantes da música.  Eles foram os convidados do programa global “Conversa com Bial” exibido na terça-feira, dia 07. Além de animar a plateia com os sucessos da dupla, os irmãos relembraram uma situação difícil que Kauan passou na adolescência.

O cantor relatou que aos 17 anos decidiu ir para os Estados Unidos e entrou no país através da fronteira com o México. “Fui pelo México, tinha um cara que estava indo para lá, amigo do meu tio. Resolvi em três dias, comprei passagem, minha mãe não queria deixar de forma alguma”, disse.

O sertanejo relatou que passou pelo Panamá, Guatemala e México antes de conseguir entrar nos Estados Unidos. “Liso e sem nada, emagreci 15 quilos durante a trajetória. Em uma casa que cabia 50 pessoas, havia 200 pessoas. Era muito louco. Caminhei no deserto e passamos do lado de gente morta, animais. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar, e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta”, contou ele.

Esta travessia durou 26 dias, segundo ele.

Quem também deu seu relato foi a mãe da dupla, Sirlene. Ela disse que recebia ligações dos coiotes. “Teve um dia que eles me ligaram e me mostraram que meu filho estava passando fome, foi muito pesado. Eu pedi para falar com ele para saber se ele estava vivo”, disse. Ela lembrou que quis impedir a viagem do filho e chegou a oferecer um carro para que ele desistisse da ideia.

O sertanejo não relatou a região em que ficou nos Estados Unidos  e nem quanto tempo morou ilegalmente no país.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News