Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2019 as 12:00pm

ICE prende 13 imigrantes em NJ

Uma operação que durou quatro dias e atingiu algumas regiões do estado de New Jersey,...

ICE prende 13 imigrantes em NJ Operação durou quatro dias.

Uma operação que durou quatro dias e atingiu algumas regiões do estado de New Jersey, terminou com 13 imigrantes detidos pelo Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês). Entre os detidos estavam aqueles que tinham ordem final de deportação, mas não deixaram o país.

As informações sobre esta operação foram divulgadas na sexta-feira, dia 17, e a maioria dos presos tinha acusação ou condenação por crimes como agressão, direção embriagada, violência doméstica e porte ilegal de arma. Todos foram detidos entre os dias 13 e 16.

De acordo com um comentário do chefe do escritório do Setor de Remoções do ICE em Newark (NJ), John Tsoukaris, “a operação mostrou que o a agência continua ficada em proteger a comunidade e retirar das ruas qualquer ameaça à segurança pública”. Ele afirmou que maioria dos presos possuía antecedentes criminais.

O ICE destacou a prisão de um salvadorenho que tinha condenações por agressão com agravantes e uso de arma mortal. Também está na lista, um equatoriano acusado de violência doméstica e jamaicano condenado por porte ilegal de arma.  Dos 13 detidos, alguns enfrentarão deportação imediata, caso já tenham ordem de deportação. Os demais permanecerão sob custódia até uma audiência perante um juiz.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News