Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2019 as 12:00pm

Organização diz que é hora de NJ agir para liberar carteira de motorista para indocumentados

Depois que dois membros da Make the Road New Jersey foram detidos por agentes do Departamento de...

Organização diz que é hora de NJ agir para liberar carteira de motorista para indocumentados Organização teme que ICE promova mais prisões nas próximas semanas.

Depois que dois membros da Make the Road New Jersey foram detidos por agentes do Departamento de Imigração dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) quando não apresentar um documento de identificação válido enquanto dirigiam, a organização pede uma ação imediata: "O futuro de nossas famílias estão em jogo".

Em nome da Make the Road New Jersey, a líder Olga Armas emitiu a seguinte declaração: "Aplaudimos esta vitória histórica para os imigrantes e para todos que se preocupam com respeito, dignidade e segurança em New York. Agora é hora de New Jersey expandir o acesso às carteiras de motorista. Esta luta tem sido travada há mais de uma década no estado, e nunca foi tão urgente. Algumas semanas atrás, dois pais e membros da Make the Road NJ foram presos pelo ICE e separados de suas famílias em Elizabeth, quando não puderam apresentar um documento de identidade válido. Na próxima semana, esperamos ainda mais ataques do ICE em nossas comunidades. NJ deve se levantar agora para ampliar o acesso a licenças para imigrantes como eu e minha família. O futuro de nossas famílias está em jogo”.

Make the Road New Jersey constrói o poder das comunidades de imigrantes e da classe trabalhadora para alcançar dignidade e respeito por meio de organização comunitária, serviços jurídicos, inovação política e educação transformadora.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News