Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2019 as 9:30am

Prefeito de Hartford (CT) se opõem a ações do ICE

O prefeito de Hartford (Connecticut), Luke Bronin, escreveu uma carta ao Departamento de...

Prefeito de Hartford (CT) se opõem a ações do ICE Luke Bronin diz que ICE não pode usar prédios públicos sem autorização.

O prefeito de Hartford (Connecticut), Luke Bronin, escreveu uma carta ao Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) denunciando planos para realizar operações com intenção de prender e deportar famílias indocumentadas que vivem na cidade.

"Em nome da cidade de Hartford, estou escrevendo para reiterar que esse tipo ação não melhorará a segurança pública da cidade, e até mesmo a ameaça desse tipo de atitude prejudica a confiança do público e cria medo desnecessário em nossas comunidades imigrantes", escreveu Bronin.

No sábado, dia 22, o presidente Donald Trump adiou os planos para uma megaoperação contra a imigração ilegal em todo o país, dizendo que daria aos legisladores duas semanas para encontrar soluções para a fronteira sul.

A operação tinha sido originalmente programada para prender quem tem ordens finais de deportação, incluindo as famílias.

Bronin afirmou que a deportação de famílias indocumentadas não contribui para a comunidade e é um desperdício de recursos. Ele também disse que seria “inaceitável que qualquer funcionário do ICE se passe por policiais de Hartford, ou use qualquer instalação da Cidade sem autorização prévia”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News