Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2019 as 9:00am

Ativista é presa após protestar contra detenção de imigrantes em Milford (MA)

Uma ativista dos direitos dos imigrantes foi presa enquanto tentava bloqueava a entrada na sede...

Ativista é presa após protestar contra detenção de imigrantes em Milford (MA) Manifestações da FANG Collective sempre gera prisões.

Uma ativista dos direitos dos imigrantes foi presa enquanto tentava bloqueava a entrada na sede do departamento de prisões de Massachusetts.

De acordo com as informações da polícia estadual, a mulher, que mora em Rhode Island, foi presa na manhã desta quinta-feira (26) e acusada de invasão e resistência à prisão.

Ela se acorrentou a um bloco de concreto em frente à sede do Departamento de Correção em Milford (MA). O protesto impediu que as pessoas entrassem e saíssem do prédio por cerca de três horas.

A polícia disse que outro manifestante se libertou voluntariamente e outros permaneceram pacificamente em uma área de protesto estabelecida.

O nome da mulher não foi divulgado e a organização FANG Collective disse que organizou o evento para pedir ao departamento que ponha fim ao acordo de abrigar imigrantes detidos por funcionários federais do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE).

Um porta-voz do departamento disse que a agência recentemente renovou seu acordo anual com o ICE.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News