Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2019 as 2:00pm

Trump diz que imigrantes insatisfeitos com abrigos deveriam ficar em casa

Mostrando que não está preocupado com as recentes denúncias sobre as precárias situações...

Trump diz que imigrantes insatisfeitos com abrigos deveriam ficar em casa No Twitter Trump diz que se imigrantes não querem sofrer, devem ficar em casa.

Mostrando que não está preocupado com as recentes denúncias sobre as precárias situações em que se encontram alguns centros de detenção para imigrante, bem como os detentos são tratados, o presidente Donald Trump escreveu em sua conta no Twitter  mais uma frase que simboliza a sua luta  contra a imigração ilegal nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira, dia 04, ele afirmou que “os imigrantes que estão insatisfeitos com as condições dos centros de detenção deveriam ficar em suas casas e todos os problemas seriam resolvidos”.

Nesta semana, a crise na fronteira aumentou depois que legisladores visitaram alguns centros de detenção e perceberam os maus-tratos sofridos por parte dos imigrantes. Ao lado de ativistas, os políticos descreveram os locais como “um cenário de pesadelo e marcado pela superlotação”.

Também foi constatado que os imigrantes não têm acesso a água potável, banho material de higiene e outras necessidades.

O Inspetor do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) publicou na terça-feira, dia 02, fotos de centros de acolhimento de imigrantes no Vale do Rio Grande, no Texas, com o dobro de pessoas para o qual foram construídos.

O presidente republicano fez da repressão da imigração ilegal um pilar da agenda de seu primeiro mandato depois de adotá-la como plataforma de campanha antes da eleição de 2016.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News