Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2019 as 12:00pm

Campanha é lançada para reunir famílias imigrantes separadas na fronteira

A Immigrant Families Together (IFT), uma organização dedicada a ajudar famílias separadas na...

Campanha é lançada para reunir famílias imigrantes separadas na fronteira Várias estrelas e influenciadores apoiam a campanha.

A Immigrant Families Together (IFT), uma organização dedicada a ajudar famílias separadas na fronteira, está lançando uma forte e nova campanha para chamar a atenção do público para os pais e crianças que são separados quando detidos ao fazer a travessia, em alguns casos por meses e até anos.

A organização que arrecadar dinheiro para ajudar a livrar os imigrantes dos centros de detenção do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) e cobrir ajuda legal, médica, viagem e custos de vida e reunir as famílias.

A campanha, chamada de Every.Lasty.One. foi lançada no domingo, dia 28, com um vídeo publicado no You Tube com o apoio de 80 celebridades e outros influenciadores, incluindo a comediante Amy Schumer, a ícone feminista Gloria Steinem, a estrela de futebol Abby Wambach, as estrelas da Broadway Laura Benanti e Kristin Chenoweth, atores Kristen Bell, Lucy Liu, Nathan Lane, Sarah Jessica Parker, Joey King, Billy Porter, Troian Bellisario, Andie MacDowell, Sterling K. Brown, Jesse Tyler Ferguson, Casey Wilson, Rosario Dawson e David Dastmalchian, a cantora e compositora Ingrid Michaelson e best-seller autor Glennon Doyle.

“Faz mais de um ano desde que a administração Trump se distanciou de sua própria política de separação familiar, mas as separações continuaram. Muitas famílias continuam separadas, e muitas crianças estão crescendo traumatizadas e com medo, sem a menor ideia de quando ou se verão seus entes queridos novamente. Isso é horrível e tem que parar imediatamente”, disse Meghan Finn, diretora da campanha Every. Last. One.

“Durante o ano passado, ajudamos a reunir mais de 100 imigrantes separados de suas famílias por meio de nossa parceria com o IFT e suas organizações parceiras. Estamos honrados em participar dessa nova iniciativa ousada e nos comprometer com a Flying Every. Last. One.”, disse Andy Freedman, co-fundador da Miles4Migrants, uma organização sem fins lucrativos dedicada a usar milhas e pontos de fidelidade doados para reunir famílias.

O dia 26 de julho marcou o aniversário de um prazo determinado pelo tribunal para o reagrupamento familiar o qual o governo Trump não conseguiu cumprir. Agora, o governo tem até dia 25 de outubro de 2019 para divulgar qualquer informação que tenha para ajudar a localizar crianças que foram separadas de seus pais antes de abril de 2018.

O IFT ajudou dezenas de famílias a se reunirem com seus filhos. Isso geralmente envolve identificar onde a criança está sendo mantida e levar o pai até a instituição para visitá-la e correr atrás dos procedimentos para concluir a documentação da liberação.

O objetivo da Every. Last. One.  é usar qualquer nova informação para reunir o maior número de famílias no menor tempo possível. Isso inclui ajuda da comunidade. Qualquer pessoa com informações que possam levar uma criança a se reunir com sua família deve entrar em contato com a IFT pelo telefone (818) 533-1975 ou pelo e-mail info@ifteverylastone.org.

Saiba mais sobre os projetos da IFT através do site www.ifteverylastone.org.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News