Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2019 as 3:00pm

REENTRADA APÓS DEPORTAÇÃO

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês), que trabalham no Texas,...

REENTRADA APÓS DEPORTAÇÃO Mario Aristides Rivaz - Marquez.

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês), que trabalham no Texas, prenderam um imigrante que havia sido deportado depois de cometer um crime de estupro.

De acordo com as informações, ele foi preso em 6 de setembro de 2019, por agentes designados para a Estação de Patrulha de Fronteira Ysleta.

Os oficiais avistaram dois veículos tentando contornar o posto, localizado na Rodovia 62/180. Após uma breve perseguição, os agentes pararam os veículos para realizar uma inspeção. Sete suspeitos, em ambos os veículos, tentaram fugir e seis foram capturados.

Após uma pesquiosa, na estação de patrulha, os agentes identificaram Mario Aristides Rivas-Marquez, 43 anos, cidadão salvadorenho, como um criminoso que havia sido deportado.

Ele foi acusado de vários crimes sexuais relacionados a uma vítima com menos de 13 anos de idade e foi condenado por cinco acusações de conduta indecente.

Condenado a 50 anos de prisão, o imigrante recebeu teve 48 anos reduzidos na pena, sob a condição de que ele nunca retornaria aos Estados Unidos, ou seria imediatamente devolvido à prisão para cumprir os 48 anos restantes de sua sentença.

Rivas Marquez está atualmente sob custódia, aguardando processo criminal por reentrada ilegal após uma deportação e outros procedimentos criminais.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News