Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2020 as 12:00pm

Manifestantes pedem “despejo” do ICE de escritório em Portland (ME)

O atual diretor do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em...

Manifestantes pedem “despejo” do ICE de escritório em Portland (ME) Manifestantes pedem fim do ICE.

O atual diretor do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) esclarece rumores sobre o escritório da agência em Portand, no estado do Maine. Matthew Albence explicou, nesta segunda-feira (13), que não se trata de um novo ponto da agência. “Apenas o transferimos do sul da cidade para o centro”, afirmou.

Um protesto realizado na cidade alegou que o “novo” escritório se concentra na detenção de imigrantes, mas Albence afirmou que o foco principal é investigação de crimes financeiros e cibernéticos, tráfico de seres humanos e narcóticos e contrabando de armas.

Os manifestantes se reuniram em frente ao local onde foi instalado o novo escritório e pediram que “o dono do imóvel” despejasse a agência.

Em seu comunicado, Albence ressaltou que parte de seu trabalho é combater o que faz mal para a comunidade. Ele disse que a agência impediu que 1.400 crianças fossem exploradas e removeu mais de 5 toneladas de opioides e mais de 1.300 quilos de fentanil das ruas.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News