Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2020 as 12:00pm

Advogada Dayna Lally ajuda brasileiros em Massachusetts

Os imigrantes que vivem nos Estados Unidos têm passado por um período bastante tribuloso. Isso...

Advogada Dayna Lally ajuda brasileiros em Massachusetts Dayna Lally está  pronta para atender os brasileiros.

Os imigrantes que vivem nos Estados Unidos têm passado por um período bastante tribuloso. Isso porque o presidente Donald Trump está constantemente lançando medidas para perseguir ainda mais esta comunidade. É justamente nesta época em que a ajuda dosa profissionais se torna mais importante. Ter o apoio de um advogado que entenda das leis e saiba que caminha tomar, em casa processo, pode evitar uma deportação.

O jornal Brazilian Times conversou com a advogada Dayna Lally, que fundou a Lally Immigration Services, LLC, e atua na área de direito de imigração em Woburn, Massachusetts. Ela explicou que um dos focos do escritório é orientar e educar as pessoas com conhecimento e entendimento sobre lei de imigração dos EUA por meio de pesquisa, educação e ação.

Ela explicou que a Lally Immigration Services, LLC fornece representação legal a indivíduos, famílias e empregadores em questões relacionadas a vistos, Green Cards, Cidadania/naturalização, negações, perdão e recursos. Não lidamos com casos de asilo.

Entre os serviços oferecidos está preparação de vários tipos diferentes de petições de visto. Geralmente, preparamos: vistos B-1 / B-2 para visitantes de negócios e turistas, vistos E-2 para investidores estrangeiros, vistos F-1 para estudantes, vistos K-1 para noivos de cidadãos dos EUA, vistos H-1B para trabalhadores profissionais, vistos J-1 para visitantes de intercâmbio, vistos L-1 para transferências dentro da empresa, vistos O-1 para pessoas com habilidades extraordinárias e vistos R-1 para ministros ou outros trabalhadores religiosos. “Quem me liga através do no meu anúncio no Brazilian Times geralmente pergunta sobre vistos de noivo e vistos de trabalhadores religiosos. Estes serão explicados brevemente a seguir”, disse.

De acordo com a advogada, um cidadão dos EUA pode apresentar uma petição para trazer seu noivo estrangeiro para o país para se casarem. Para obter um visto de noivo K-1, o cidadão e seu noivo (a) devem ter se encontrado pessoalmente pelo menos uma vez nos últimos dois anos (algumas exceções se aplicam). Além disso, o casal deve pretender se casar dentro de 90 dias após a entrada do noivo ou noiva nos EUA. Se o casal se casar dentro de 90 dias, o noivo estrangeiro poderá solicitar um "green card".

Quanto ao Visto de Trabalhador religioso, ela explica que um indivíduo deve estar nos Estados Unidos para ser empregado como ministro ou em outra ocupação religiosa por uma organização religiosa sem fins lucrativos ou isenta de impostos. O trabalhador religioso deve ter sido membro da denominação religiosa nos Estados Unidos por pelo menos dois anos antes de aplicar e deve concordar em trabalhar pelo menos 20 horas por semana.

A Lally Immigration Services, LLC está aberta nos seguintes dias e horários: segunda a quinta, das 8:00 am às 8:00 pm; sexta, das 8:00 am às 4:00 pm; sábado, das 10:00 am às 2:00 pm. Temos intérpretes disponíveis.

Aqueles que precisam de assistência podem ligar ou enviar mensagem de texto para (617) 870-1000. Também podem enviar um e-mail para dayna@lallyimmigration.com

O escritório fica localizado no 400 TradeCenter Driver, Suite 5900, Woburn. O telefone de contato é (617) 870-1000. Para mais informações acesse o site www.lallyimmigration.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News