Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2020 as 11:00am

O Grupo Mulher Brasileira repudia a decisão do governo brasileiro autorizar a deportação em massa de brasileiras

De acordo com o grupo, os brasileiros foram deportados em um segundo voo fretado de El Paso, Texas, na sexta-feira, 24 de janeiro. O avião levou 70 famílias brasileiras para Belo Horizonte

O Grupo Mulher Brasileira repudia a decisão do governo brasileiro autorizar a deportação em massa de brasileiras O avião levou 70 fam¡lias brasileiras para Belo Horizonte.

É uma vergonha e uma falta de dignidade que o governo brasileiro mais uma vez escolha priorizar a agenda de um governo que não tem o menor respeito pelo ser humano como o governo instalado na Casa Branca. De acordo com a agência Reuters dois diplomatas brasileiros admitem terem ordens de não criarem problema com a deportação de brasileiros para não atrapalharem as relações com o governo norte-americano. Autoridades norte-americanas por sua vez defendem que a deportação em massa barateia os custos. 

O Grupo Mulher Brasileira denuncia esta política desumana, indigna e suja de subserviência do governo brasileiro em nome de relações políticas que aparentemente só privilegiam um lado, o norte-americano. Um governo que não respeita seu povo não merece o respeito popular. 

Top News