Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2020 as 8:00am

Após esposo deportado, brasileira busca ajuda para retornar ao Brasil

Sabrina e seus dois filhos gêmeos, em foto publicada na página da campanha. O sonho da...

Sabrina e seus dois filhos gêmeos, em foto publicada na página da campanha.

O sonho da mineira Sabrina e sua família não terminou como planejado. Em setembro de 2019, ela, o marido e três filhos entraram nos Estados Unidos através da fronteira com o México. Eles foram detidos por agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) no Texas. Pouco depois, a mulher e as crianças foram liberadas, mas o marido ficou detido.

Sabrina, junto com os filhos, um casal de gêmeos, de quatro anos de idade, e uma menina de nove, seguiu para Everett, em Massachusetts. O marido continuou detido e há um mês foi deportado. “Nós não conseguimos ajuda para pagar um advogado e retirá-lo”, afirma. “Ele foi deportado porque já esteve aqui antes e já havia sido deportado”, continuou.

Seu marido está agora em Vila Velho, no Espírito Santo e ela não consegue mais viver com os filhos sem o apoio dele. Por isso iniciou uma campanha para conseguir o dinheiro da passagem para retornar ao Brasil e recomeçar tudo de novo. “Estou me virando como posso, mas não consigo cuidar sozinha das crianças”, afirma.

Ela destaca que não queria retornar, mas precisa da ajuda de seu marido. Em conversa com a redação do Brazilian Times, ela disse que “não será fácil, mas vai recomeçar”.

De acordo com a mineira, a família vendeu uma casa para se arriscar na travessia e os poucos móveis que deixou com sua mãe foram destruídos por uma enchente que atingiu a região onde morava, Governador Valadares, no início do ano. “Mas Deus vai dar vitória e vamos conseguir”, fala.

Mas agora ela precisa do dinheiro para comprar as passagens e retornar com os filhos ao Brasil. O valor pretendido é de US$3 mil e para isso ela abriu uma conta no site da GoFundMe. Até a tarde desta quinta-feira, dia 20. Havia sido arrecadado apenas US$280.00.

Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/2V8jlU4 e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News