Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2020 as 6:00pm

Mineira pede ajuda para pagar advogado em audiência de imigração do marido e filho

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, e residente na cidade de Framingham...

Mineira pede ajuda para pagar advogado em audiência de imigração do marido e filho Aline ao lado da família, em todo publicada na página da campanha.

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, e residente na cidade de Framingham (Massachusetts), Aline Queiroz iniciou uma campanha para ajudar a pagar as despesas de um advogado que cuide de um processo de imigração envolvendo o seu marido, Elker Almeida, e seu filho.

De acordo com ela, no dia 4 de março acontecerá uma audiência em um tribunal de imigração que decidirá sobre o processo. Até agora a família não tem um advogado que cuide do caso, pois não tem condições de arcar com as despesas.

Aline explica que precisa arrecadar, inicialmente, o valor de US$3,500. “Somente ele está trabalhando em casa e por isso não sobra dinheiro para custear o valor de um advogado”, explicou ela na conta aberta no site GoFundMe.

Ela acrescenta que a família entrou nos Estados Unidos, pelo México, e se entregou para agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês). Isso foi há cerca de dois anos e meio e todos foram liberados, mas o marido e o filho tiveram uma audiência marcada para retornar a um tribunal de imigração.

Após entrar no país, ela descobriu que estava grávida e não teve condições de trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa, bem como economizar dinheiro para os custos de um advogado. “A audiência seria em 2022, porém recebemos um comunicado de que a data foi alterada para 04 de março próximo”, disse. “Fomos pegos de surpresa, pois não temos o valor que o advogado precisa para nos representar”, continuou.

Ela tem feito alguns bicos, mas nada que ajude a arrecadar o valor necessário e o fato de ter um bebê fica mais difícil conseguir um trabalho fixo. “Eu preciso ficar em casa e cuidar dele”, fala.

O casal tem três filhos, sendo que um deles sofre de diabetes e é justamente por ele que a família mais briga, pois o menino está recebendo tratamento adequado nos EUA. “Vai ser muito ruim se isso for interrompido”, explica.

“Quem puder ajudar seremos eternamente gratos e quem não puder doar, ajude em oração”, finaliza.

Ela não explicou os motivos desta audiência de imigração e o que pode acontecer caso os dois sejam derrotados.

O link para doar é https://bit.ly/2w5EmUO e até a noite desta quinta-feira, dia 27, a família tinha conseguido apenas US$165.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News