Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2020 as 9:30pm

Diante da crise do Coronavírus, estudantes com Visto -1 têm chances de solicitar autorização de emprego

   Catástrofes naturais e outras situações extremas, às vezes, podem afetar o...

Diante da crise do Coronavírus, estudantes com Visto -1 têm chances de solicitar autorização de emprego Circunstâncias podem se enquadrar nestes requisitos, inclusive a crise causada por causa da propagação do Coronavírus

   Catástrofes naturais e outras situações extremas, às vezes, podem afetar o processamento do pedido, petição ou solicitação em casos de imigração do Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania (USCIS, sigla em inglês).
   O USCIS tomou algumas medidas mediante solicitação e quem for afetado por uma catástrofe natural ou outra situação extrema, como é o caso do Coronavírus, pode pedir ajudar, caso a caso:
Extensões e alterações de status: Ao solicitar uma extensão ou alteração de status devido a uma situação especial que impediu sua partida planejada, podemos levar em consideração como a situação especial impediu sua partida. Se você não solicitar a extensão ou alteração de status antes do término do seu período autorizado, poderemos perdoar o atraso se for devido a circunstâncias extraordinárias e fora do seu controle.
   Os estudantes (Visto F-1) que também forem afetados por problemas causados por circunstâncias imprevistas. Se o estudante enfrentar dificuldades econômicas graves devido a circunstâncias fora do seu controle, poderá solicitar autorização de emprego para trabalhar fora do campus (se você atender a certos requisitos).


Exemplos de circunstâncias imprevistas incluem:
• Perda de auxílio financeiro ou emprego no campus (sem culpa sua);
• Flutuações substanciais no valor da moeda ou taxa de câmbio;
• Aumentos desordenados nas mensalidades ou no custo de vida;
• Alterações inesperadas na condição financeira da sua fonte de suporte;
• Contas médicas outras despesas substanciais e inesperadas
* Outras circunstâncias podem se enquadrar nestes requisitos, inclusive a crise causada por causa da propagação do Coronavírus.

  O Departamento de Imigração também enviou este comunicado: Se você é um turista com um visa B1/B2 e não pode sair do país devido ao Coronavírus, você pode aplicar para um extensão de status baseado nesta razão. Se vc for um estudante com um visa F1 e está com dificuldades financeiras devido ao Coronavírus, você poderá aplicar para um permite de trabalho fora da escola. Se você não tem dinheiro para pagar as taxas dessas aplicações, você poderá aplicar para ter esses serviços gratuitos.

 

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News