Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2020 as 9:00am

Escritórios do departamento de imigração fecham até 1º de abril

Desde quarta-feira, dia 18, o Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania (USCIS, sigla...

Escritórios do departamento de imigração fecham até 1º de abril Danilo Brack diz que fechamento de escritórios vai atrasar processos.

Desde quarta-feira, dia 18, o Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania (USCIS, sigla em inglês) suspenderam os trabalhos presenciais em seus escritórios espalhados pelos Estados Unidos, inclusive os que atendem pedidos de asilo. O motivo foi para se adequar as novas regras para barrar a propagação do Covid-19, mais conhecido por Coronavírus.

De acordo com as informações, divulgadas pelo advogado brasileiro especializado em imigração, Danilo Brack, o fechamento dos escritórios vai até dia 1º de abril. Ele explica que enquanto isso o USCIS fornecerá serviços emergenciais limitados.

Os escritórios regionais do USCIS estão a enviar notificações aos candidatos e peticionários que tem datas agendadas e cerimônias de naturalização que podem ser afetadas por esse fechamento.

Os escritórios que vem cuidando de pedidos de asilo também enviarão avisos de cancelamento das entrevistas e reagendarão automaticamente novas datas.

Quando a entrevista for remarcada, os solicitantes de asilo receberão um novo aviso com nova data, horário, data e local. Danilo explica que quando USCIS retomar novamente as operações normais, o departamento reagendará automaticamente os compromissos que foram afetados com o fechamento. “Os candidatos receberão uma nova carta sobre as novas informações que será enviada pelo serviço postal”, disse.

Os imigrantes que tiveram o InfoPass ou outros compromissos devem reagendar através do USCIS Contact Center assim que os escritórios de campo estiverem abertos ao público novamente. Mas o candidato deve verificar se o escritório de sua região foi reaberto antes de entrar em contato.

O Departamento explicou que educação e precauções são as ferramentas mais fortes contra a infecção. Em seu comunicado, ele orienta as pessoas acessar o do COVID-19, através do link https://bit.ly/3d7TqT3.

O USCIS fornecerá mais atualizações à medida que a situação vai se desenvolvendo e continuará a seguir as orientações do Centro de Controle de Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês). Acesse também wwwuscis.gov/coronavirus para obter estas atualizações.

Para saber mais informações sobre este assunto, entre em contato com o escritório do advogado Danilo Brack. Ligue no telefone (978) 453-7225.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News