Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2020 as 10:00am

ICE suspende prisões de trabalhadores imigrantes durante crise do Coronavírus

As autoridades de imigração dos Estados Unidos suspenderão temporariamente a fiscalização,...

ICE suspende prisões de trabalhadores imigrantes durante crise do Coronavírus Agentes não farão prisões durante crise de Coronavírus, afirma ICE.

As autoridades de imigração dos Estados Unidos suspenderão temporariamente a fiscalização, exceto nos casos que visam deportar imigrantes que cometeram crimes ou que representam uma ameaça à segurança pública. Esta mudança ocorre em meio ao surto de Coronavírus e visa limitar a disseminação do vírus e incentivar aqueles que precisam de tratamento a procurar ajuda médica.

O Departamento de Imigração e a Alfândega (ICE, sigla em inglês) disse na quarta-feira, dia 18, que adiarão as ações de fiscalização e usarão "alternativas para detenção" em meio ao surto. O comunicado foi enviado ao Congresso.

O ICE disse aos congressistas que suas maiores prioridades são promover atividades de salvamento e segurança pública. "Durante a crise do COVID-19, o ICE não executará operações de fiscalização e nem chegará perto de unidades de saúde, como hospitais, consultórios médicos, clínicas credenciadas, unidades de atendimento emergenciais e prontos-socorros, exceto nas circunstâncias mais extraordinárias", disse a notificação.

"Os indivíduos não devem evitar procurar atendimento médico porque temem serem presos por crime de imigração civil".

A agência que faz parte do Departamento de Segurança Interna, não comentou sobre quantos dos aproximadamente 37.000 detidos que ela tem sob custódia permanecerão detidos. Quase 20.000 sob custódia da ICE têm algum tipo de histórico criminal, mas ainda não está claro quantos deles têm violações criminais graves.

Em 17 de março de 2020, ainda não haviam casos confirmados de Covid-19 nas instalações de detenção do ICE, mas a agência suspendeu as visitas aos detidos e tomou outras medidas para impedir a propagação da doença.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News