Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2020 as 12:30pm

Quatro brasileiros são presos na fronteira dos EUA com o Canadá

   Agentes da Patrulha de Fronteira, na estação de Marysville (Michigan), avistaram um...

Quatro brasileiros são presos na fronteira dos EUA com o Canadá Brasileiros foram pegos após atravessar a fronteira

   Agentes da Patrulha de Fronteira, na estação de Marysville (Michigan), avistaram um veículo a circular em uma área onde há um alto índice de tentativas de contrabando, perto da fronteira com o Canadá.

   De acordo com as informações a polícia local parou o veículo e pediu ajuda aos agentes.

   Um agente interrogou o motorista e um passageiro, que admitiram estar nos Estados Unidos sem documentos, segundo o relatório.

   Simultaneamente, outro agente da Patrulha da Fronteira viu duas pessoas caminhando ao longo da estrada paralela à fronteira com o Canadá. Eles fizeram a abordagem e um interrogatório, os imigrantes admitiram que atravessaram a fronteira em um barco.

   Todas as quatro pessoas foram presas e levadas para a estação da Patrulha de Fronteira para processamento. Os agentes relataram que os quatro são cidadãos brasileiros com sem status ilegal nos Estados Unidos.

   As duas pessoas que cruzaram a fronteira em um barco admitiram que, no esquema contratado, seriam apanhadas pelas duas pessoas que estavam no veículo.

   As autoridades disseram que os dois que atravessaram a fronteira foram encaminhados ao Ministério Público dos EUA, para o Distrito Leste de Michigan, para serem processados ​​por entrada ilegal nos EUA e os outros dois serão processados ​​por traficá-los.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Da redação

Top News