Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 3:00pm

Onze pessoas testaram positivo para Coronavírus em prisões de Massachusetts

Pelo menos 10 pessoas testaram positivo para o Covid-19, o novo coronavírus, no Massachusetts...

Onze pessoas testaram positivo para Coronavírus em prisões de Massachusetts Massachusetts Treatment Center (MTC), em Bridgewater, já tem 10 infectados por Coronavírus.

Pelo menos 10 pessoas testaram positivo para o Covid-19, o novo coronavírus, no Massachusetts Treatment Center (MTC) em Bridgewater, e um funcionário da MCI-Shirley também testou positivo, de acordo com o Departamento de Correção do estado (DoC, sigla em inglês).

Oito detentos do MTC contraíram o vírus na semana passada. Um funcionário do DoC e um médico que trabalha na instalação também tiveram resultados positivos.

Um funcionário do DoC, da MCI-Shirley, também apresentou resultados positivos, de acordo com as informações.

O DoC confirmou seu primeiro caso de coronavírus no sábado, dia 21. A primeira pessoa infectada foi um preso diagnosticado com uma infecção respiratória relacionada ao vírus.

O MTC é um estabelecimento de segurança média que abriga criminosos sexuais e aqueles que foram apontados como pessoas sexualmente perigosas.

O DoC suspendeu temporariamente todas as visitas de familiares e amigos para impedir a introdução do vírus em suas instalações.Visitas de advogado ainda são permitidas.

As pessoas que entram na instalação devem primeiro fazer uma avaliação e medir a temperatura. A Guarda Nacional enviou membros para entregar e ajudar a montar barracas de triagem em instalações correcionais em todo o estado.

Pelo menos 1.159 pessoas em todo o estado testaram positivo para o novo coronavírus, de acordo com dados divulgados terça-feira, dia 24, pelo Departamento de Saúde Pública. O número de mortos subiu para 11.

Nos Estados Unidos, mais de 53 mil pessoas foram infectadas e pelo menos 696 pessoas morreram, de acordo com um rastreador de vírus do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação.

Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News