Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2020 as 5:00pm

Organizações e ativistas pedem suspensão de prisões do ICE em NJ

Mais de 40 organizações e ativistas dos direitos dos imigrantes, líderes religiosos e...

Organizações e ativistas pedem suspensão de prisões do ICE em NJ ICE afirma que reduziu operações em busca de imigrantes.

Mais de 40 organizações e ativistas dos direitos dos imigrantes, líderes religiosos e comunitários enviaram uma carta para o escritório do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em Newark (New Jersey) pedindo a implementação de medidas de emergência para proteger os detidos em centros de detenção do Covid-19, o Coronavírus.

Encabeçada pela American Friends Service Committee-Immigrants Rights Project (AFSC-IRP), que prove representação legal para imigrantes detidos e luta pelos direitos dos imigrantes, a carta pede que o ICE tome medidas para reduzir a disseminação do vírus e evitar que ele chegue aos centros.

Essas medidas incluem a libertação de todos os detidos imigrantes que estão sob custódia do ICE no estado de New Jersey, a suspensão de todos os check-ins, a suspensão de todas as atividades de fiscalização em todo o estado e a suspensão de deportações e transferências de detidos.

Centros de detenção e prisões representam um alto risco de surtos de doenças transmissíveis onde o distanciamento social e o auto isolamento não são possíveis.

Os centros de detenção de ICE em NJ já relataram vários casos positivos de COVID-19 entre os funcionários.

A carta destaca a urgência de o ICE fornecer informações claras sobre seus planos para lidar com casos de coronavírus nas suas instalações. Ela também cita o manuseio incorreto de outras doenças transmissíveis nessas instalações e a falta de transparência da agência no passado.

Para ler a carta na íntegra acesse o link https://bit.ly/3aeVmHh

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC).

O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News