Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2020 as 1:30pm

Juíza libera 10 imigrantes presos em NJ para protegê-los do coronavírus

Os problemas gerados pela crise causada pelo coronavírus chegou ao sistema prisional nos...

Juíza libera 10 imigrantes presos em NJ para protegê-los do coronavírus O motivo, segundo ela, é protegê-los da contaminação em NJ.

Os problemas gerados pela crise causada pelo coronavírus chegou ao sistema prisional nos Estados Unidos. Uma juíza federal de New York determinou a libertação de dez imigrantes detidos pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICEm, sigla em inglês) em centros de detenções em New Jersey. O motivo, segundo ela, é protege-los da contaminação.

Em sua declaração, a juíza Analisa Torres escreveu que “todos os presos liberados sofrem de condições médicas crônicas e enfrentam risco iminente de morte ou ferimentos graves se expostos ao COVID-19.

Ela concedeu aos 10 imigrantes uma ordem de restrição temporária e impediu Thomas Decker, diretor do Escritório do ICE em NY, e Chad Wolf, secretário interino do Departamento de Segurança Interna (DHS), de prender os homens durante as audiências de imigração.A ordem de restrição termina no dia 9 de abril.

De acordo com os registros, três dos presos estavam na Penitenciária do Condado de Hudson, cinco no ondado de Bergen e dois no Condado de Essex.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News