Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2020 as 11:00am

Ludo Gardini fala sobre mudanças que Governo Trump promoveu na imigração

Durante este período de quarentena, o advogado Ludo Gardini, especializado em imigração,...

Ludo Gardini fala sobre mudanças que Governo Trump promoveu na imigração O advogado Ludo Gardini.

Durante este período de quarentena, o advogado Ludo Gardini, especializado em imigração, continua a usar suas redes sociais para orientar os brasileiros sobre o que acontece nos Estados Unidos em questões imigratórias e tira dúvidas dos internautas. Ele disse que enquanto o país respondem à pandemia de coronavírus, o governo Trump fez mudanças radicais no aparato de imigração do país, alterando operações diárias.

De acordo com uma publicação feita pelo advogado, em pouco mais de uma semana, as mudanças foram desde adiar audiências de imigração até pausar voos de deportação para certos países e suspender a admissão de refugiados. Os ajustes no sistema estão sendo feitos de forma incremental, embora rápida, à medida que a pandemia se espalha pelo país.

Veja os pontos que foram alterados pelo presidente:

. O ICE mudou a fiscalização na imigração como resultado da pandemia, suspendendo temporariamente as operações, com exceção à prisão de criminosos.
. O Departamento de Justiça fechou mais de dez tribunais de imigração, espalhados por todo o país, até 10 de abril e adiou todas as audiências de casos de imigrantes que não estão detidos.
. Estão suspensas a maioria das viagens internacionais.

. Admissão de refugiados pausada. A medida ocorre após a Organização Internacional para as Migrações, encarregada de reservar as viagens dos refugiados, e a agência de refugiados da ONU anunciar a suspensão das viagens de reassentamento.

. ICE suspende alguns voos de deportação. A agência disse à CNN que os voos de remoção para Itália, China e Coréia do Sul foram suspensos. Enquanto a situação está evoluindo rapidamente, no entanto, o ICE continua a deportar imigrantes.

. USCIS suspende serviços presenciais: O Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA anunciou a suspensão de seus serviços pessoais, incluindo todas as entrevistas e cerimônias de naturalização.

Dentre as medidas, estão ainda: a reprogramação de check-ins pessoalmente nos aeroportos, além de um acordo de asilo entre os Estados Unidos e a Guatemala, suspenso por precaução devido ao coronavírus.

Para saber mais sobre leis de imigração ou tirar alguma dúvida, entre em contato com o advogado 857-337-8440.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News