Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2020 as 11:00am

Família pede ajuda para liberar brasileira de prisão do ICE

Há cinco meses, a mineira de Governador Valadares Jéssica Rodrigues Miranda está detida no...

Família pede ajuda para liberar brasileira de prisão do ICE Foto de Jéssica divulgada na página da campanha

Há cinco meses, a mineira de Governador Valadares Jéssica Rodrigues Miranda está detida no Centro de Processamento do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), em Basile, no estado da Louisiana. De acordo com as informações, em novembro de 2019, ela entrou nos Estados Unidos, sozinha, e devido a pressão da travessia decidiu se entregar para os agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês).

A redação do Brazilian Times conversou com Rayene Barros, prima de Jéssica. Ela explicou que a mineira teve uma audiência e o juiz averiguou o caso e a deixou sob observação. Há dois meses, uma nova audiência foi realizada para definir o destino dela. Mas somente no dia 13 deste mês foi oferecida uma oportunidade.

O juiz definiu que ela poderia pagar uma fiança e responder ao processo em liberdade, dentro dos EUA. O valor estipulado foi de US $7,500 e os amigos e a irmã dela conseguiram arrecadar até o momento US $2,000. Por isso, a família decidiu iniciar uma campanha e custear as taxas para que Jéssica possa ser colocada em liberdade.

Jéssica tem uma irmã, por parte de mãe, que reside em Hyannis, Massachusetts, cidade para a qual ela estava seguindo quando se entregou.

Para manter contato com Jéssica, a família envia dinheiro para o advogado, o qual repassa para ela e assim pode ligar para atualizar a sua situação. “Precisamos da ajuda da comunidade e agrademos a quem doar”, disse Rayene.

Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/2XRMRP5 e fazer uma doação de qualquer valor. Até a tarde deste domingo, dia 19, havia sido arrecada pouco mais de US $600.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News