Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2020 as 10:30pm

Trump diz que assinará ordem para suspender temporariamente a imigração para os EUA

20 de abril (Reuters) - O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que...

Trump diz que assinará ordem para suspender temporariamente a imigração para os EUA Trump: "assinarei uma Ordem Executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos"

20 de abril (Reuters) - O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que assinará uma ordem executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos.

"Em virtude do ataque do inimigo invisível, bem como da necessidade de proteger os empregos de nossos GRANDES cidadãos americanos, assinarei uma Ordem Executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos", disse Trump em um tweet no final desta segunda-feira.

Não está claro qual mecanismo ele usará para suspender a imigração e também não está claro quanto tempo essa suspensão pode durar.

Nas últimas semanas, o governo Trump agiu rapidamente para impedir que solicitantes de asilo e imigrantes indocumentados entrem no país, advogados de imigração disseram que Trump e seus conselheiros estão usando a pandemia global para promover políticas de imigração de linha dura.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News