Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2020 as 4:00pm

Dois imigrantes são resgatados após se perderem na fronteira em casos separados

Na tarde de terça-feira dia 19, um funcionário do 911 no Condado de Brooks, no Texas, entrou...

Dois imigrantes são resgatados após se perderem na fronteira em casos separados Um dos imigrantes estava perdido próximo a Encino.

Na tarde de terça-feira dia 19, um funcionário do 911 no Condado de Brooks, no Texas, entrou em contato com o posto de controle da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês), em Falfurrias, e informou sobre uma ligação que recebeu de um homem que estava perdido próximo a Encino.

O comunicado de imprensa da agência disse que o atendente informou que o solicitante ficou sem água e precisou de assistência. Com as informações fornecidas, os agentes de imigração foram ao local. Quando chegaram, encontraram um cidadão mexicano e o transportaram para a estação onde ele foi avaliado por uma equipe médica no local.

Horas depois, o Departamento de Polícia de La Joya entrou em contato com a CBP de McAllen após receber um pedido de ajuda através do 911. A ligação veio de um homem alegando que também estava perdido.

Os agentes responderam ao chamado e após uma breve busca, localizaram com sucesso o hondurenho. Foi oferecida assistência médica ao homem, mas ele recusou.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News